Sicredi Espumoso RS/MG inaugura sua primeira agência em Minas Gerais

Postado em 15 março 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa inicia relacionamento com público mineiro

Na manhã da última sexta-feira, foi celebrada a chegada da Sicredi Espumoso RS/MG em Minas Gerais. Foi inaugurada a primeira agência, que fica localizada na cidade de Boa Esperança, na região sul do Estado.

Esta nova agência, que é a sétima da instituição financeira cooperativa, busca dar andamento ao processo de Expansão, que foi iniciado ainda em 2017 e contou com diversas etapas, culminando com a abertura desta primeira agência.

As cooperativas de crédito promovem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atuam. Com mais de 4 milhões de associados, o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas para pessoas. Tem como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação, no qual os sócios votam e decidem sobre os rumos da sua cooperativa de crédito.

A solenidade de inauguração contou com a participação de diretores da Cooperativa, do atual presidente do Conselho de Administração, Jair Antônio Piovesan, conselheiros, colaboradores e associados

Enfrentamos um desafio grande, porém encontramos um povo muito receptivo, que aceitou e já acredita na filosofia do Sicredi, tanto que inauguramos a agência já com 100 associados, falou Cristiano Berlt, que é de Jacuizinho e aceitou ser o primeiro gerente da Sicredi Espumoso RS/MG em Minas Gerais.

Postado em 15 março 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop