SOLEDADE – Greve no Hospital Frei Clemente está encerrada

Postado em 15 março 2019 16:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os funcionários do Hospital Frei Clemente que aguardavam uma sinalização das agências bancárias para o depósito dos valores devidos para que fosse encerrada a greve, tiveram a confirmação do pagamento e por isso deram por encerrada a paralisação.

Terezinha Perissinotto, Presidente do SindiSaúde, agradeceu o apoio dado pela comunidade a mobilização durante os dias de greve. O acordo firmado com a direção do Hospital Frei Clemente previa que a partir desta sexta-feira, a paralisação seria encerrada com a promessa dos valores serem quitados.

Conforme Perissinotto, o monitoramento pela manhã foi intenso, a fim de que assim que fossem depositados os valores nas contas, os funcionários retornassem imediatamente as suas funções de trabalho.

Por fim, Terezinha salienta que outros 60% dos valores devidos pelo Estado referentes ao mês de fevereiro, deverão começar a serem pagos nos próximos dias. A proposta do Hospital é de que serão pagos o salário e férias de janeiro e 40% do salário de fevereiro, além de férias.

Foto: Adroaldo Muller / Rádio Soledade

Postado em 15 março 2019 16:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop