ALTO ALEGRE – Municipal de Bochas: realizada a 4ª rodada

Na última quinta-feira (07), na cancha da comunidade Treze de Maio, aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Bochas, com dois jogos pelo Feminino e três pelo Masculino.

No Masculino chave A, o Super Gás Braz/Lavagem Santos venceu o Santos e Companhia por 24 a 04, enquanto Os Guapos 13 de Maio perderam para a Oficina do Kiko/Construtora Huber/Sítio Beira Rio por 24 a 0. Na chave B, venceu a Oficina do Zé, por 24 a 22, o Restaurante Alto Alegrense.

No Feminino, devido ao time incompleto do Comercial Pagnussat, a vitória por WO ficou com As Panteras 13 de Maio.

Na 5ª rodada, realizada na cancha da comunidade de Linha Bonita nesta terça-feira, 12, pela categoria feminino, a equipe Cia da Bocha venceu a Lanterninha por 24 a 22.

Na categoria masculino chave A, os Veteranos Alto Alegre perdem para o Super Gás Bráz/Lavagem Santos com placar final 24 a 10, enquanto o Santos e Companhia vencem o Comercial Pagnussatt por 24 a 22. Na chave B, a equipe do Santa Lucia vence a Oficina do Zé, por 24 a 14. Já o Restaurante Alto Alegrense perde para a Oficina do Kiko/Construções Huber com placar final de 24 a 10.

A classificação das equipes em suas categorias e respectivas chaves será divulgada na próxima semana, após a 6ª rodada, que acontece hoje à noite, na cancha do Bar do Nelói, entre as seguintes equipes:
Comercial Pagnussatt x Oficina do Kiko/Construções Huber/Sítio Beira Rio (Masculino Chave A)
Só Balinho x Só Parceria Dois Arroios (Masculino Chave B)
Clube Atlético Manguary x Oficina do Kiko/Construções Huber (Masculino Chave B)
Cia da Bocha x As Amigas (Feminino)