PASSO FUNDO – Últimos dias de inscrições para as especializações e MBA da UPF

Postado em 15 março 2019 06:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Interessados têm até este domingo, 17 de março, para se inscrever nos mais de 40 cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos

O mundo mudou e os profissionais precisam estar em constante aprimoramento e aprendizado. Por esse motivo, investir em qualificação profissional tornou-se uma necessidade. Um levantamento feito em 2015 pela empresa de consultoria Produtive mostra que profissionais pós-graduados receberam um aumento salarial de 12,4% entre 2014 e 2015, enquanto esse índice, entre os profissionais que tinham apenas graduação, foi de 4,6% no mesmo período. Pensando nesse cenário, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece oportunidades de aprimoramento profissional em 45 cursos de especialização e MBA que estão com inscrições abertas até o próximo domingo, dia 17 de março.

Diversas dessas formações tiveram seus projetos pedagógicos reformulados, impactando no valor do investimento. As reformulações acompanham as mudanças no mercado de trabalho e também atendem às normativas do MEC, que, desde 2018, tirou a obrigatoriedade, para os cursos de lato sensu, do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As inscrições para os cursos de especialização e MBA devem ser feitas pelo site www.upf.br/ensino. Todas as informações relativas aos cursos estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.

Confira os cursos que tiveram seus projetos pedagógicos reformulados:
Especialização em Adaptações Curriculares e Práticas Pedagógicas na Educação Inclusiva
Especialização em Cuidado Interdisciplinar no Envelhecimento Humano
Especialização em Educação Socioambiental
Especialização em Desenvolvimento de Produto de Moda
Especialização em Comunicação e Resolução de Conflitos: Medicação, Negociação e Arbitragem
Especialização em Direito do Trabalho Contemporâneo, Processo do Trabalho e em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária (Passo Fundo)
Especialização em Direito do Trabalho Contemporâneo, Processo do Trabalho e em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária (Soledade)
Especialização em Direito Processual Civil na Prática
Especialização em Direito Processual: Civil, Penal e Trabalho Contemporâneo (Casca)
Especialização em Direito Processual: Civil, Penal e Trabalho Contemporâneo (Sarandi)
Especialização em Gestão e Direito Municipal
Especialização em Desenvolvimento de Software: Ênfase em Web e Mobile
Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Suas Tecnologias: Práticas Interdisciplinares
MBA em Gerenciamento de Projetos
Especialização em Ensino de Ciências Humanas
Especializações na modalidade EaD
Oportunizando formação continuada, para além da graduação, a UPF inscreve para três cursos na modalidade EaD: Especialização em Análise e Conjuntura Econômica; MBA em Controle de Qualidade e Meio Ambiente: gestão do laboratório e da indústria; e Especialização em Ensino de Ciências Humanas.

A oferta da especialização na modalidade EaD amplia a possibilidade de acesso aos profissionais que não têm disponibilidade para comparecer nos horários em que geralmente são ministradas as aulas presenciais. Os cursos serão desenvolvidos usando os recursos do Ambiente Virtual de Aprendizagem da UPF, no qual o pós-graduando terá acesso ao material digital elaborado pelos professores, assim como a atividades diversificadas e recursos de mediação para o processo de aprendizagem.

Inscrições e detalhes no site www.upf.br/ensino.

Postado em 15 março 2019 06:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop