ALTO ALEGRE – Encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher recebe grande público

Postado em 15 março 2019 06:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No sábado, 9, A Prefeitura Municipal de Alto Alegre juntamente com Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER, Escolas Municipais e Estadual e as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social promoveram encontro às alto alegrenses, com uma tarde de entretenimento e reflexão ao público feminino.

A abertura da solenidade contou com a fala do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Alex Morgan, que abrangeu o trabalho das agricultoras, e a primeira-dama Rosemarí Dickel, que ressaltou a importância da mulher na sociedade e a luta por oportunidades iguais em todos os campos, pessoais e profissionais.

Elisama Silva de Oliveira Mendonça também contribuiu com duas canções de cunho motivacional, com mensagens de incentivo aos presentes. Após, a palestrante Salete Cavanus Fontana dedicou-se a abordagem do tema “Volta-se para a luz”, no qual ressaltou a importância de sermos luz em todas as esferas da sociedade, quando o pessimismo e as trevas estão sempre presentes.

Em seguida, foram sorteados brindes, que foram doados por diversas entidades do município, contemplando vários dos que compareceram ao evento. Ao final, realizou-se uma pequena confraternização, com comes, bebes e música, proporcionando um momento de lazer e diversão às mulheres presentes, bem como a distribuição do mimo, guarda-chuvas, confeccionados especialmente para o evento.

Todas as entidades organizadoras agradecem a presença das munícipes ao evento, e esperam realizar outras atividades como esta, de bem estar e lazer aos alto alegrenses.

Postado em 15 março 2019 06:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop