SOLEDADE – Janete Cavallini assume interinamente a coordenação da 25ª CRE

Postado em 14 março 2019 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Henriete Dalla Vecchia deverá responder pelo cargo durante o Governo de Eduardo Leite

Assume interinamente pela 25ª Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Soledade, a professora Janete Cavallini.

Conforme Janete a prioridade do PSDB, foi escolher pessoas com qualidade técnica e não em si a sigla partidária e se sente lisonjeada com o convite recebido. “Eu me sinto feliz e agradecida pelo partido ter lembrado do meu nome e o que surpreende é que eu não sou filiada a nenhuma sigla partidária”.

Janete informa que não existe um prazo em específico para que permaneça com esta responsabilidade. “Ficarei por alguns meses, não sabemos o período correto, somente que será pelo prazo em que A Henriete Dalla Vecchia necessitará para realizar o curso preparatório para assumir o cargo definitivo como coordenadora da 25ª região estadual de Ensino”.

Ainda fez questão de salientar que estará sempre a disposição para melhora acolher a escolar de toda a região.

Para Henriete Dalla Vecchia o momento é de responsabilidade e dedicação. ” Eu estou aposentada de apenas 20 horas, e no restante do tempo continuo em sala de aula. Dediquei a minha vida toda a Educação e quando aceito um desafio é para me dedicar direto para fazer o melhor e foi assim que foram me conquistando, pelo meu amor pela Educação, já que a política eu ainda não tenho muita prática.

“Acredito que desta forma todos trabalhando com o mesmo objetivo é que vamos conseguir melhorar este quadro da Educação que hoje enfrentamos no Brasil.”

O presidente do PSDB em Soledade Luiz Carlos Vizzotto ressalta esta escolha.”Foram escolhidos e debatidos quanto a estes dois nomes, e achamos que as duas tem competência que possuem um bom diálogo, já passaram por diversos colégio.

“Só a Henriete possui uma experiência de mais de dez anos frente ao Instituto Polivalente e janete assumindo interinamente e após toda aprovação e os trâmites de seleção, como adjunto, acredito que a coordenadoria está em boas mãos”.

Rádio Cristal

Postado em 14 março 2019 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop