Carazinho realiza Festival de Food Truck a partir desta quarta-feira, 13

Postado em 13 março 2019 06:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Evento ocorre na Gare e será mais uma opção gastronômica para as pessoas que se deslocam à região em virtude da Expodireto

Inicia nesta quarta-feira (13) e segue até domingo (17), o III Food Truck Festival Carazinho. O evento será realizado na Gare e, neste ano, foi antecipado em função da Expodireto. É o que explica o secretário de desenvolvimento do município de Carazinho, Dêninson Costa. “Nessa terceira edição, optamos por realizar o evento em paralelo com a Feira. O objetivo é ofertar mais esse atrativo às pessoas que se deslocam à região nesse período. É uma oportunidade para mostrarmos a cidade para esse público”, justifica. Em 2018, o Food Truck Festival ocorreu no mês de junho.

Tendência mundial, a gastronomia de rua vem se consolidando como espaço de entretenimento e diversão nos pequenos e grandes centros, oportunizando às pessoas opções variadas de lanches doces e salgados. Em Carazinho, a terceira edição do Food Truck Festival vem com novidades. Além dos oito caminhões de comida, o encontro gastronômico contará com um trem maria fumaça, que fará percursos pela cidade com o público interessado; uma tela de cinema para exibição de vídeos de até 10 minutos; Às crianças, será ofertado um parquinho com brinquedos infláveis. “É uma excelente opção de diversão para toda a família, com infraestrutura disponível para crianças, jovens e adultos”, destaca Mário Henrique de Almeida, gerente de negócios da Art Food Festival, responsável pela organização do Festival.

De quarta a sexta-feira, o evento terá início às 18h. No sábado e no domingo, o Festival gastronômico incia mais cedo, às 16h. “Fica aqui o convite para que toda a população de Carazinho e da região prestigiem o Festival. Aqueles que estiverem de passagem pela cidade também serão mais que bem-vindos”, enfatiza o secretário Dêninson. O evento é gratuito.

Diário da Manhã

Postado em 13 março 2019 06:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop