VICTOR GRAEFF – Aberto oficialmente o 18º Festival Nacional da Cuca com Linguiça

Na noite de segunda(11), foi aberto oficialmente em Victor Graeff a 18ª edição do Festival Nacional da Cuca com Linguiça. O evento se estende até a sexta(15) e deve manter a premissa e ser a maior edição já realizada, em termos de público e comercialização.

A abertura oficial ocorreu em frente ao palco principal do evento, com a presença de autoridades municipais, regionais e estaduais, entre elas o Presidente da Famurs, o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin.

O Prefeito Municipal, Cláudio Afonso Alflen, reforçou que o Festival é uma oportunidade de incremento de renda em diversos setores da economia local, como comércio, prestação de serviços, agroindústrias, turismo e outros. Alflen ainda agradeceu a presença de todos e desejou uma boa festa para todos os visitantes.

O Festival ocorre em junto à Mais Bela Praça, sempre contando com shows gratuitos durante todas as tardes e noites, além de muita gastronomia típica, com a comercialização do prato que dá nome ao Festival, a Cuca com

A programação conta com 18 bandas e mais de 40h de shows, confira:

Terça – 12/03
Banda Munich
Doce Pecado
San Marino

Quarta – 13/03
Moinhos de Vento
Karisma
Barbarella
Show Nacional – Bonde do Forró

Quinta – 14/03
Banda Knecus
Céu e Cantos
Estrela do Mar
João Luiz Corrêa

Sexta – 15/03
Orquestra Família Eichelberger
Luz do Luar
Rogério Magrão e Banda
Glê Loirinha

O 18º Festival Nacional da Cuca com Linguiça é uma realização da Associação Comercial e Industrial – ACIVG com o apoio da Prefeitura Municipal de Victor Graeff, com o patrocínio do Banrisul, CRVR, FIDA, Brahma, Disfonte , Corsan e Câmara Municipal de Vereadores.