NÃO-ME-TOQUE – Confira as indicações, pedidos de providência e informação encaminhados ao Executivo Municipal

Postado em 12 março 2019 06:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A primeira sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (25), foi também marcada pelo número de Indicações, Pedidos de Providência e Informação. As solicitações dos Vereadores foram lidas em sessão e já foram encaminhadas ao Executivo Municipal para análise e uma possível execução.

Entre os pedidos, destacam-se: melhorias nas estradas do interior, sinalização no trânsito, limpeza de áreas públicas e iluminação pública. Confira abaixo o Pedido de cada Vereador:
– Pedido de Informação nº 001/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicitando ao Executivo Municipal o fornecimento de cópias de todos os empenhos e comprovantes de pagamento realizados em favor das empresas Stumm Metalúrgica Ltda e Ana Cláudia Stumm ME, correspondentes aos exercícios de 2015, 2016 e 2018.
– Indicação nº 001/19, do Vereador Alberto Maurer – Betinho (PDT), solicitando ao Executivo Municipal que seja pintada uma faixa de segurança na Avenida Guilherme Augustin, em frente ao Mercado do Juca.
– Indicação nº 002/19, do Vereador Everaldo Quadros de Moura (PDT), solicitando ao Executivo Municipal que seja feito um estudo para a instalação de brinquedos adaptados para cadeirantes nas praças públicas.
– Pedido de Providência nº 001/19, do Vereador Alberto Maurer – Betinho (PDT), solicitando ao Executivo Municipal que sejam feitas melhorias na estrada que dá acesso à residência da Família Seibt, próximo a antiga pedreira de São José do Centro.
– Pedido de Providência nº 002/19, do Vereador Alberto Maurer – Betinho (PDT), solicitando ao Executivo Municipal que seja feita a limpeza da área verde e institucional localizada na Rua Olga Favaretto, no Bairro Martini.
– Pedido de Providência nº 003/19, do Vereador Alberto Maurer – Betinho (PDT), solicitando ao Executivo Municipal que sejam feitas melhorias na estrada de acesso de Não-Me-Toque até a comunidade de São José do Centro.
– Pedido de Providência nº 004/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicitando ao Executivo Municipal que sejam feitos reparos e consertos dos brinquedos instalados na praça central da cidade.
– Pedido de Providência nº 005/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicitando ao Executivo Municipal que seja realizada a substituição de lâmpadas da iluminação pública na Rua Francisco Schwalbert, nas proximidades da Rua Martinho Luthero, no Bairro Ipiranga.
– Pedido de Providência nº 006/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicitando ao Executivo Municipal que seja realizada a instalação de sinalização horizontal e vertical com a avaliação da possibilidade de construção de uma lombada horizontal ou alguma espécie de redutor de velocidade, assim como, pintura de uma faixa de pedestres na Rua Princesa Isabel, no Bairro Santo Antônio, nas proximidades da curva e do acesso à estrada que segue para a Associação dos Servidores Municipais.
– Pedido de Providência nº 007/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicitando ao Executivo Municipal que sejam feitos reparos e redirecionamento da boca de lobo existente em frente à residência de nº 568, esquina da Rua Alferes Rodrigo com a Rua Alfredo Graebim, no Bairro Vila Nova.
– Pedido de Providência nº 008/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicitando ao Executivo Municipal que seja realizado o fechamento de buracos com resíduo e/ou massa asfáltica e nivelamento da Rua São Sepé, nas proximidades da residência de nº 180.
– Pedido de Providência nº 009/19, do Vereador Cláudio Trentin – Kraus (PP), solicitando ao Executivo Municipal seja feito o calçamento na localidade de São José do Centro, no final da Rua Emilio Kerb, saída para São José do Umbu.
– Pedido de Providência nº 010/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicitando ao Executivo Municipal que seja feita a sinalização horizontal ou instalação de uma rótula na Rua Cel. Alberto Schmitt, no acesso à Rua Pastor Theophil Dietshi.
– Pedido de Providência nº 011/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicitando ao Executivo Municipal que seja realizado o nivelamento e pavimentação do pátio utilizado para estacionamento, nas imediações do Posto de saúde e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Industrial.
– Pedido de Providência nº 012/19, do Vereador Everaldo Quadros de Moura (PDT), solicitando ao Executivo Municipal que sejam colocadas lixeiras na Rua Princesa Isabel, Bairro Santo Antônio.
– Pedido de Providência nº 013/19, do Vereador Everaldo Quadros de Moura (PDT), solicitando ao Executivo Municipal que seja colocado um redutor de velocidade do tipo lápis na Rua Pastor Theophil Dietschi, Bairro Industrial, saída para Bom Sucesso, em frente a Auto Elétrica LA K Componentes.
– Pedido de Providência nº 014/19, do Vereador José Gilberto Fritzen – Beto Fritzen (MDB), solicitando ao Executivo Municipal que seja colocado resíduo asfáltico nas Ruas Jan Rauwers e Nataniel Teixeira Dornelles, próximo a futura creche do Loteamento Porto Belo.
– Pedido de Providência nº 015/19, do Vereador José Gilberto Fritzen – Beto Fritzen (MDB), solicitando ao Executivo Municipal que seja instalada uma parada de ônibus no Bairro 3 Irmãos/Stara.
– Pedido de Providência nº 016/19, do Vereador José Gilberto Fritzen – Beto Fritzen (MDB), solicitando ao Executivo Municipal que seja feito um estudo junto com o Conselho Municipal de Trânsito, a possibilidade da Rua Pinheiro Machado, quadra entre as Ruas Dona Emma e Rua Cel. Alberto Schmitt, seja modificada para estacionamento oblíquo, ao lado da Escola Sinodal Sete de Setembro.

Postado em 12 março 2019 06:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop