ESPUMOSO – Tiros disparados dentro do estádio ocasionam encerramento de partida do municipal de futebol

Postado em 05 março 2019 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O terceiro dia de eliminatórias do campeonato municipal de futebol de campo edição 2019 de Espumoso foi encerrado de maneira vergonhosa. A partida entre Juventude das Campininhas e Progresso foi encerrada pelo árbitro aos 80 minutos de jogo por falta de segurança.

De acordo com a direção da competição e a Brigada Militar, pelo menos três disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a partida válida pelas quartas de finais do campeonato. O jogo estava aos 80 minutos com o placar de 1 x 0 pró equipe das Campininhas, quando o Árbitro Thiago Rodrigues decidiu por finalizar a partida, depois de conversar com os policiais militares.

Durante a partida preliminar, ainda na categoria aspirantes, dois atletas da equipe do Juventude e do Alto Jacuí brigaram dentro do campo, e logo depois, outra briga foi registrada com torcedores fora do gramado.

A direção do Conselho municipal de Desporto de Espumoso irá realizar uma reunião com a administração municipal ainda neste sábado ou na manhã do domingo, para decidir sobre o encerramento ou continuidade do campeonato. A decisão deve ser divulgada nas primeiras horas do domingo.

Vale lembrar que na reunião realizada com os dirigentes dos clubes na terça-feira, 26, todos eles escreveram cartazes pedindo paz nos estádios.

A última partida de disputa pelas vagas na semifinal está marcada para ser disputada no domingo, 03, quando Unidos da América e Novo Tempo se enfrentam nas duas categorias.

Clic Espumoso

Postado em 05 março 2019 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop