CAMPOS BORGES – Vêm ai o Dia do desafio

Postado em 28 maio 2013 07:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Campos Borges está mobilizado para o dia do Desafio 2013 “Você se mexe e o mundo mexe junto.” Objetivo é promover atividades físicas por 15 minutos por qualidade de vida.

No próximo dia 29, diferentes países participam de mais uma edição do Dia do Desafio. Promovido pelo SESC Internacional, o Dia do Desafio tem como objetivo driblar a inatividade e promover ações de qualidade de vida, esporte, cultura, saúde, cidadania, educação, turismo, solidariedade e preservação ambiental.

Nesta edição, Campos Borges entra na disputa com a cidade catarinense de Alfredo Wagner.

Na última terça-feira (21), a secretária municipal de Educação e Cultura, Cleomara Orsolin da Costa, juntamente com a professora Silvânia Morgan, que será a organizadora do Dia do Desafio no município, estiveram em Cruz Alta no SESC participando do treinamento e instruções para o Dia do Desafio e na quinta-feira, a Secretária e a organizadora estiveram em reunião com a equipe para planejar as atividades que serão propostas á comunidade e a divulgação.

As atividades serão várias, tentando envolver todos os segmentos. Mais do que incentivar os 15 minutos de exercícios, o Dia do desafio é uma forma de fazer com que as comunidades incluam á sua rotina a prática saudável.

O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence. Todos os municípios participantes recebem o Troféu Mérito Comunitário pela realização do Dia do Desafio.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Campos Borges)

Postado em 28 maio 2013 07:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop