MORMAÇO – Claus e Vanessa e Grupo Rodeio confirmados na ExpoMormaço 2013

Postado em 28 maio 2013 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Organização do evento divulgou a programação da feira deste ano

A comissão organizadora da ExpoMormaço 2013 anunciou na semana passada algumas das atrações que estarão na programação do evento. Após tratativas com a comissão organizadora, ficou definida a grade de shows da feira, que em 2013 oferece para o público da região um grande Show Nacional, com a dupla Claus e Vanessa, sucesso de público e audiência a dupla está confirmada para a noite de sábado, 26 de outubro.

Além desta renomada atração a comissão organizadora também já confirmou para a sexta-feira, dia 25, o Grupo Rodeio, que também faz muito sucesso entre o público. Outras bandas também integram a programação da ExpoMormaço. O Grupo Karisma faz a abertura do evento, na quinta-feira, dia 24. A Banda Indústria Musical faz sua apresentação na sexta, dia 25. No sábado, dia 26 a Banda Arte Livre é quem se apresenta.

Os trabalhos em torno da programação continuam e também já estão confirmadas atrações locais, A Banda Erus e a Banda Jeito Musical, prata da casa, também fazem parte da promoção. A viabilização das atrações aconteceram em parceria com a RN Produções e a Rede Mais Nova.

A infraestrutura do parque municipal de eventos será ampliada já que a expectativa é de que um grande público prestigie as atrações, superando ainda mais os números registrados na edição anterior do evento. Conforme o Presidente da feira, Patric Strapazzon, o planejamento será fundamental. “O planejamento da feira é o nosso principal objetivo, temos que nos preparar para receber bem o público que visita o evento”, disse.

O prefeito Luís Carlos Machado destacou a importância do evento para o município e disse que a feira é uma vitrine dos potenciais do Mormaço. “São vários segmentos envolvidos em torno dessa realização, a ExpoMormaço já está consolidada na região, e estamos confiantes no crescimento o evento”, afirmou.

A feira acontece de 24 a 27 de outubro no parque municipal de eventos e no ginásio de esportes, e conta com o apoio de entidades tradicionalistas, associação comercial e setor público, além de parceria com empresas e patrocinadores.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mormaço)

Postado em 28 maio 2013 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop