SARANDI – Trechos das ruas Otávio Ribeiro e Bandeirantes serão asfaltadas

Postado em 20 fevereiro 2019 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã de quinta-feira, dia 14, em ato realizado nas Ruas Otavio Ribeiro e Bandeirantes, foi assinada a autorização de abertura de licitação pública para contratação de empresa, com objetivo de executar obras de pavimentação asfáltica nos seguintes trechos: Rua Bandeirantes entre as Ruas Armínio da Silva e Avenida Sete de Setembro e Rua Otávio Ribeiro entre as Ruas Bandeirantes e Av. Expedicionário.

Participaram do ato o Prefeito Leonir Cardozo, Glauber Kunzler, Vereador Oclides Barbiero, Secretário de Administração Valdetar Sarturi Júnior, Chefe de Gabinete Janis Gregianin, Diretora do Meio Ambiente Micheli Grasselli, Diretora da Secretaria de Planejamento Larissa Bongiorno, demais colaboradores desta pasta da municipalidade, representantes da imprensa, moradores e empreendedores dos locais supracitados.

“O investimento previsto será de R$ 257.000,00, recursos do tesouro municipal e do governo federal, estes, viabilizados pelo hoje Senador Luiz Carlos Heinze, com contribuição do vereador Oclides Barbiero e do vice-prefeito Glauber Kunzler”, explicou o Prefeito Cardozo, agradecendo a presença das lideranças comunitárias presentes.

P. M. Sarandi – Joel de Brito

Postado em 20 fevereiro 2019 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop