NÃO-ME-TOQUE – ACINT traz novamente Ricardo Cattani para palestrar; será nesta quinta-feira

Postado em 20 fevereiro 2019 06:34 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Associação Comercial de Não-Me-Toque está trazendo mais uma vez ao município o palestrante Ricardo Cattani.

A palestra será realizada no próximo dia 21 (quinta-feira), no auditório da ACINT. O ingresso simbólico será um quilo de alimento não perecível. A ideia da entidade é capacitar os participantes a aumentar significativamente suas vendas, aprendendo técnicas de venda e relacionamento com clientes que mudarão totalmente seus negócios.

As inscrições poderão ser realizadas antecipadamente pela internet, através do link: http://ricardocattani.com.br/naometoqueface

O Ricardo Cattani é formado em Business pela IvyTech Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos, possui uma vasta experiência tanto em vendas corporativas (B2B) como em vendas para pessoas físicas no Brasil e no exterior.

Ricardo tem vivência prática como empresário, palestrante, treinador em vendas e consultor de empresas, a sua experiência internacional consiste em 8 anos de trabalhos corporativos, vendas e negociações nos Estados Unidos. Suas palestras e workshops são marcados por realidade empresarial e construção de soluções práticas dentro do cenário de mercado de sua audiência.

Postado em 20 fevereiro 2019 06:34 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop