Ibirubá foi contemplado com um veículo para a Emater

Postado em 20 fevereiro 2019 06:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Município de Ibirubá, através da Emater local, recebeu do governo gaúcho no dia 11/02, em Porto Alegre, um veículo modelo Fiat Mobi Like Flex 1.0 ano/modelo 2018/2019 para o uso da equipe local.

Ibirubá está entre os 70 municípios gaúchos que receberam 108 novos veículos para a Emater/RS, empresa conveniada da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural que faz o trabalho de extensão rural no Rio Grande do Sul. O evento foi realizado com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário da pasta Covatti Filho.

De Ibirubá e região, estavam presentes ao evento o vice-prefeito Alberi Behnen, o chefe do Escritório local da Emater Oneide Kumm e a gerência regional da Emater em Ijuí Carlos Alberto Turra.

Além dos automóveis, também houve o repasse de 120 ultrabooks para alguns municípios. A nova frota e os computadores foram adquiridos por meio de um convênio com o governo federal, firmado em 2016, no valor de R$ 4,8 milhões, sem necessidade de contrapartida do Estado.

A equipe da Emater de Ibirubá está muito feliz com o recebimento do veículo. “Para nós, o automóvel chega para facilitar e agilizar o atendimento e a realização de ações de assistência técnica e extensão rural às famílias do interior do município”, destacou Oneide.

Alberi ressalta o bom trabalho realizado pela Emater junto aos pequenos agricultores do município. “O veículo vem reforçar o bom atendimento prestado pela Emater, que contribui com a agricultura familiar na diversificação de atividades, formação e geração de renda”, reconheceu o vice-prefeito.

Mais informações no site da Secretaria do Estado através do link a seguir: https://www.agricultura.rs.gov.br/assistencia-a-agricultura-familiar-recebe-carros-e-notebooks-novos

Magda Pimentel / Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibirubá

Postado em 20 fevereiro 2019 06:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop