SOLEDADE – Criação do Plano de Mobilidade Urbana é discutida

Postado em 19 fevereiro 2019 06:34 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Prefeitura de Soledade, através do Departamento de Apoio Técnico, realizou workshop, nesta quarta-feira, 13/02, para discussão do atual Plano Diretor e a Criação do Plano de Mobilidade Urbana de Soledade para os próximos anos.

O encontro contou com a presença de diferentes segmentos da sociedade, que foram convidados a participar, opinando e divergindo sobre os temas que serão colocados no próximo Plano de Mobilidade Urbana.

Segundo Giovani Bettio, Diretor do Departamento de Apoio Técnico da Prefeitura de Soledade, os temas tratados impactam a comunidade que tem muitas reclamações quanto a falta de clareza em relação ao entendimento da própria Lei.

O Arquiteto responsável pela elaboração do novo Plano Diretor, Vinícius Ribeiro, apresentou aos presentes o que é um Plano de Mobilidade, e posteriormente, os participantes puderam explanar suas ideias com relação as diretrizes apresentadas no workshop.

Passado o encontro, segundo Ribeiro, o próximo passo é finalizar o Plano Diretor e suas atualizações, e avançar com as contribuições, para que em breve, sejam preparadas as audiências públicas junto à comunidade.

O Diretor do Departamento de Trânsito de Soledade, Alírio Mallmann, destacou que os debates são de extrema importância, mas ressalta que muitos itens já estão sendo desenvolvidos pelo Executivo, especialmente com relação as alterações do trânsito no município.

Fotos: Glauber Silveira / Rádio Soledade

Postado em 19 fevereiro 2019 06:34 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop