Veículo usado no assalto ao Banrisul de Tunas foi encontrado abandonado

Postado em 16 fevereiro 2019 07:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Polícia continua mobilizada para encontrar os integrantes de uma quadrilha, formada por cinco criminosos fortemente armados, que explodiu durante a madrugada desta sexta-feira (15) uma agência do Banrisul em Tunas. A cidade, que tem pouco mais de 3 mil habitantes, acordou com o barulho da explosão. A ação criminosa ocorreu por volta das duas horas e 30 minutos. Pelas imagens das câmeras de monitoramento foi possível ver que eles chegaram em um veículo preto à avenida Albino Martins Wendel. O Posto da Brigada fica próximo ao banco. Em decorrência do uso de explosivos a parte da frente da agência ficou danificada. Os assaltantes também efetuaram disparos de fuzil contra uma viatura e contra o prédio da Brigada Militar. Ninguém ficou ferido na ação.

Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, o Comandante da 5ª Companhia da Brigada Militar, Capitão, Renan Dutra, confirmou que os ladrões explodiram o Terminal Eletrônico, porém não soube precisar a quantia de dinheiro levado. Segundo ele, os explosivos utilizados nos frequentes assaltos a bancos, tem venda controlada pelo Exército. Uma das possibilidades é que haja desvio do material utilizado em outras atividades lícitas como a mineração. Os assaltantes fugiram num Chevrolet Spin, de cor Preta, que foi encontrado no final da manhã abandonado numa lavoura de soja na divisa entre os municípios de Segredo e Lagoão.

O veículo teria sido furtado em Porto Alegre no início do ano, e a princípio está com placas clonadas de um automóvel de Cachoeira do Sul. Dutra ressaltou que a Brigada Militar montou várias barreiras na região. Uma equipe de peritos se deslocou para Tunas a fim de fazer o levantamento das circunstâncias do assalto. Esta foi primeira vez que esse tipo de situação ocorre na cidade.

FONTE: www.radiosobradinho.com.br

Postado em 16 fevereiro 2019 07:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop