SANTA BÁRBARA DO SUL – Circuito Verão SESC de Esportes estará no município

Postado em 15 fevereiro 2019 13:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul recebem as fases locais classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes. As modalidades disputadas são Basquetebol de Areia Masculino e Feminino, Beach Soccer Masculino e Feminino, Handebol de Areia Masculino e Feminino; Voleibol de Duplas Masculino e Feminino; Futevôlei Masculino/Misto e Beach Câmbio Misto.

O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

SANTA BÁRBARA DO SUL
Confirmado para Santa Bárbara do Sul o Circuito de Verão que abre as atividades esportivas de 2019, conforme o coordenador esportivo do município Silvio Borges.

VÔLEI DE DUPLAS
Neste domingo, dia 17 de fevereiro inicia a etapa de Vôlei de areia para duplas femininas e masculinas, a partir das 9h na Praça Central. Podendo inscrever um atleta de fora do município, porém o outro deverá ser de Santa Bárbara do Sul.

FUTEBOL DE AREIA
E no domingo, dia 24 de fevereiro, será realizada a etapa de Beach Soccer/Futebol de areia, a partir das 8h 30min, também na quadra de areia da Praça Central. Os jogos de futebol serão somente na categoria masculino.

FINAL
Será classificada uma dupla masculina e uma feminina de vôlei e uma equipe de futebol, todos irão disputar os jogos da final em Torres/RS nos dias 16 e 17 de março.

COMO FAZ PARA SE INSCREVER?
As inscrições são gratuitas, basta preencher a ficha de inscrição que você encontra na SMECD com o Coordenador de Esportes Silvio Borges ou pelo fone (55) 99913.0546. Para os jogos de vôlei as inscrições serão até o dia 15 de fevereiro, ao meio dia. E para os jogos de futebol até o dia 21 de fevereiro.

Postado em 15 fevereiro 2019 13:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop