Três graves acidentes com mortes são registrados na região noroeste

Postado em 15 fevereiro 2019 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

AUGUSTO PESTANA / JÓIA: Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, na ERS-377 entre os municípios de Augusto Pestana e Jóia. Segundo informações preliminares, colidiram frontalmente uma camionete F-250 e uma saveiro. As vítimas fatais foram identificadas como Leomar Rittel (condutor da F-250) e Mizael Barcelos, de 21 anos (condutor da saveiro), ambos residentes de Jóia. Em cada um dos veículos havia um passageiro, o que estava na saveiro ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiro foi acionado para auxiliar, posteriormente o individuo foi encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). Em breve mais informações, segue a foto de destaque.

IJUÍ / CRUZ ALTA: Já por volta das 14h 50min também desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, foi registrado na ERS-342 na localidade de Alto da União entre Ijuí e Cruz Alta. Informações preliminares revelam que, uma carreta carregada com soja colidiu frontalmente com um caminhão truck que transportava combustível. Ainda segundo informações, a carreta tombou na pista em cima de um veículo voyage. O trânsito está totalmente bloqueado nos dois sentidos, e não há informações do envolvidos até o momento. Em breve mais informações. Fotos abaixo.

CRUZ ALTA: Ainda nesta quinta, por volta das 19h 45min, foi registrado outro grave acidente, este na BR 158 próximo a um Posto de Combustíveis de Cruz Alta, envolvendo um Gol City MB de cor prata com placas de Cruz Alta. O veículo que se deslocava para Cruz Alta aquaplanou devido às fortes chuvas e saiu da pista, vindo a capotar. Leonardo Fontoura Sandri, 21 anos, foi encaminhado pelo SAMU até o Hospital São Vicente de Paulo onde passou por procedimento cirúrgico mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O veículo deu perda total e foi removido ao guincho.

Portal Assinck

Postado em 15 fevereiro 2019 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop