LAGOA DOS TRÊS CANTOS – I Fórum Municipal da Mulher será hoje

Postado em 25 maio 2013 08:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O I Fórum Municipal da Mulher acontecerá neste sábado (25), no Ginásio de Esportes (Parque da Lagoa Fest), a partir das 13h30min.

O tema escolhido para este ano é “As Mulheres que Somos”. Durante as atividades serão discutidas algumas ações possíveis sobre Políticas Públicas para Mulheres no município.

Inicialmente haverá uma palestra relacionada ao tema escolhido, com a psicóloga Alexandra Salon Castoldi, após será abordado o tema sobre as Políticas Públicas para as mulheres. Depois disso, virá para o evento uma empresa profissionalizante que irá fazer maquiagem e cabelo, ou seja, a popular “transformação” que acontece nos programas de televisão. Serão escolhidas algumas mulheres presentes e durante essa transformação os maquiadores e cabeleireiros irão explicar e dar dicas do que estão fazendo. Essa transformação será feita por uma equipe de aproximadamente 15 pessoas.

Depois de todas essas atividades haverá um coquetel e a entrega de um “mimo” para cada mulher presente.

A organização do fórum pede gentilmente que as mulheres retirem seu convite na Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos e nos Postos de Saúde do Centro e da Linha Glória.

Postado em 25 maio 2013 08:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop