PASSO FUNDO – Quarto suspeito de estar envolvido em assalto que resultou na morte de dois bandidos se apresenta à polícia

Postado em 14 fevereiro 2019 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde desta quarta-feira (13) o quatro criminoso suspeito de estar envolvido no assalto à uma propriedade rural na comunidade de Nossa Senhora das Graças se apresentou à polícia. Ele esteve na 1ª Delegacia de Polícia junto de seu advogado e em depoimento para o Delegado Gilberto Mutti Dumke, negou participação na tentativa de assalto. A versão contada por ele não foi revelada.

O indivíduo estava com um ferimento no pé que pode ter sido causado por arma de fogo, porém a informação deve ser confirmada somente com resultado do exame de lesão. A polícia afirma que o homem ouvido na delegacia é o quarto envolvido, embora ele tenha negado, e também apura a quem pertence o veículo que foi encontrado ontem (12) nas imediações da propriedade rural.

Relembre o caso
No último domingo (10) pelo menos quatro bandidos invadiram uma propriedade rural na tentativa de realizar um furto, porém o alarme disparou e o agricultor, que reside na área urbana de Passo Fundo, foi até o local verificar o que estava acontecendo. Segundo o agricultor, quando chegou ao local foi recebido à tiros pelos criminosos. Ele revidou os tiros com uma espingarda calibre 12 e matou dois criminosos, baleou um terceiro que está internado no Hospital São Vicente de Paulo e também o quarto indivíduo que conseguiu fugir mesmo ferido.

Rádio Uirapuru

 

Postado em 14 fevereiro 2019 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop