IBIRUBÁ – Realizado o primeiro sorteio da Campanha Compra Premiada 2013

Postado em 25 maio 2013 07:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã de sexta-feira (10/05), foi realizado o primeiro sorteio da Campanha Compra Premiada 2013 dos postos de combustíveis e supermercados Cotribá.

Este é o primeiro sorteio mensal da campanha que vai até 21/01/2014, quando serão sorteados um carro e uma moto. O sorteio foi realizado junto ao Posto Centro e transmitido ao vivo no Programa Informativo Cotribá, através da Rádio Ibirubá AM. Além dos colaboradores e clientes, também estavam presente o gerente do Posto Centro, Valdir Pedersen; o gerente geral dos Postos Cotribá, Rogério Oliveira; o vice-presidente e diretor superintendente da Cotribá, Enio Nascimento; o gerente da Área de Varejo, Marcelo Debortoli; e o gerente do Supermercado Cotribá de Ibirubá, Lairton Blasi.

Na transmissão do programa o Lairton Blasi apresentou as promoções para o final de semana. O vice-presidente Enio Nascimento, falou aos ouvintes primeiramente fazendo uma menção ao dia das mães, mulheres dotadas de grande força que não medem esforços pelo bem estar de suas famílias. Enio também abordou sobre o empreendimento de postos de combustíveis dento da Cotribá “iniciamos os trabalhos primeiramente com o posto junto ao RS 223, pensando mais uma vez em atender as necessidades de nossos associados, que bom que deu certo, por isso, no ano passado inauguramos mais um no centro de Ibirubá. E esse é o compromisso da Cooperativa, buscar agregar serviços que beneficiem seus associados e façam com que a Cotribá se desenvolva cada vez mais” destacou Nascimento.

Em seguida foi realizado o sorteio e mais uma vez, com nem mesmo um mês do lançamento da campanha a quantidade de cautelas era surpreendente. O sorteio realizado hoje é alusivo ao Dias das Mães e por coincidência os dois sorteados foram do sexo masculino são eles: Miguel Shäfer (Máquina de lavaro) e Carlos Medeiros (TV 32’’).

O próximo sorteio será realizado no dia 10/6, quando serão sorteados quatro vale jantas para o Dia dos Namorados. As cautelas podem ser depositadas nos Supermercados Cotribá de Ibirubá e Saldanha Marinho e nos Posto de Combustíveis RS 223 e Centro.

(Assessoria de Comunicação – Cotribá)

Postado em 25 maio 2013 07:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop