IBIRUBÁ – Algumas esportivas

Postado em 25 maio 2013 07:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

VOLEIBOL
Na última terça-feira (21) aconteceu reunião com as equipes interessadas em disputar o Campeonato Municipal de Voleibol 2013. Decidiu-se, por unanimidade, que a competição terá início no dia 15 de setembro, com a participação de equipes convidadas de outras cidades da região. Também ficou definida a data da próxima reunião: 13 de agosto.

JERGS
Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul iniciaram nesta quarta-feira (22), com a modalidade de Xadrez. Já estão definidos os alunos que representarão o município na Fase Regional:
– Mirim Feminino – Emanuele Taíse Ludwig,
– Mirim Masculino – Daniel M. Delazeri e Lucas Benini
– Infantil Feminino – Bruna R. Santos e Pamela Schumam
– Infantil Masculino – Deiner R. Pross Eggers e Stefan Luis Geier
– Juvenil Feminino – Eduarda Kloh e Kelly Nicolodi
– Juvenil Masculino – Guilherme da Rosa e Eduardo Shons.

BOCHAS
A reunião e congresso técnico do Campeonato Municipal de Bochas, que estavam previstos para a próxima terça-feira (28/05), quando ocorrerá audiência pública de prestação de contas da Administração Municipal, foi transferida para a próxima o dia 04 de junho, às 19h, na sede do DMD.

FUTEBOL
O regulamento geral do Campeonato Municipal de Futebol de Campo se encontra no Setor Jurídico para dirimir qualquer dúvida e ou contradição, para que no dia 11 de junho, quando acontecerá a reunião e congresso técnico, tudo esteja preparado da melhor forma para que haja uma competição do mais alto nível no município.

Nesta reunião, se houver concordância dos clubes, serão liberadas as fichas de inscrição de atletas para o certame. A data para entrega das inscrições, com a ficha de relação de atletas, está definida em regulamento pelo DMD ibirubense e será no dia 04 de outubro, impreterivelmente até às 18h.

A data final para inscrição de atletas, até o número máximo de 20 atletas, será definida na reunião do dia 11 de junho. A previsão de início da competição, que era 24 de novembro, deverá ser antecipada para 03 de novembro, em virtude do Estadual de Amadores acontecer em um período bem mais curto do que se previa e, portanto, não haverá risco de que as competições aconteçam em um mesmo momento.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Postado em 25 maio 2013 07:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop