PASSO FUNDO – Homem bêbado é preso duas vezes seguidas após ferir e ameaçar companheira

Postado em 12 fevereiro 2019 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (12) um homem de 59 anos foi preso duas vezes por crime de violência doméstica. O fato ocorreu em um apartamento no PAR do bairro Planaltina.

A primeira vez que foi detido, o agressor havia atingido a cônjuge com um golpe de faca na perna. Os Bombeiros fizeram o atendimento da vítima. Ao mesmo tempo, Brigada Militar foi acionada. Quando a guarnição chegou no local, encontrou a casa com muitas marcas de sangue, devido ao ferimento causado por faca e duas armas brancas sujas com sangue. O homem estava embriagado e resistiu à prisão.

Já na delegacia foi registrada a ocorrência e ele foi liberado, sem flagrante, já que a mulher não havia registrado o fato. O homem retornou ao apartamento e voltou a fazer ameaças a mulher e a um vizinho de 80 anos, de quem tem ciúme. A polícia foi acionada mais uma vez e uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) se dirigiu ao endereço.

O agressor foi detido mais uma vez, ainda embriagado, e conduzido até a delegacia onde passou o restante da madrugada. A mulher, dessa vez, registrou a ocorrência, solicitou medidas protetivas, mas não quis ser conduzida a uma casa de acolhimento. Não houve flagrante e o homem foi liberado no início da manhã.

Rádio Uirapuru

Postado em 12 fevereiro 2019 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop