SOLEDADE – Polícia Civil conclui inquérito e indicia quatro indivíduos por roubo a comerciante chinês

Postado em 12 fevereiro 2019 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na oportunidade, homens foram presos em flagrante e respondiam pelo crime em liberdade

A Polícia Civil, por meio da DP de Soledade, sob a coordenação do delegado Márcio Marodin concluiu a encaminhou na data de ontem, 11/02, o inquérito de roubo a um comerciante de pedras, o qual é de origem chinesa e estava residindo na área central de Soledade.

O caso
Na oportunidade, indivíduos teriam ingressado no apartamento do comerciante, localizado na Avenida Marechal Floriano, área central da cidade, e mediante o uso de armas, uso de força e ameaças teriam efetuado o roubo.

Os homens fugiram em um Fiat Uno sendo posteriormente localizados pela Brigada Militar que realizou o flagrante. Após alguns dias presos, os mesmos foram liberados para responder ao inquérito policial em liberdade.

Após investigação da SI da DP de Soledade, onde foram anexados elementos probatórios contundentes de autoria e materialidade, foi possível chegar a conclusão do procedimento policial.

O inquérito foi encaminhado na data de ontem (11) ao Poder Judiciário, com o indiciamento de quatro indivíduos pelo crime de roubo.

Postado em 12 fevereiro 2019 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop