Associados do Sicredi de Não-Me-Toque terão Assembleia de Núcleo na próxima semana

Postado em 12 fevereiro 2019 06:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Retirada de convites ocorre nas agências da instituição financeira

A Sicredi Cooperação RS/SC promove na semana que vem as Assembleias de Núcleo nos municípios de sua área de atuação. Em Não-Me-Toque, a Assembleia ocorre na próxima sexta-feira, 22/02, às 19h30, no Pavilhão Cristo Rei. Os associados devem retirar os convites em suas respectivas agências.

As Assembleias de Núcleo representam o principal momento onde os associados exercem seu papel de “dono do negócio”, conhecendo os resultados da Cooperativa do ano anterior, votando e ajudando a decidir os próximos passos da instituição financeira. “A participação do associado nas Assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi Cooperação, todo o investimento do associado é revertido do desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, comentou o presidente José Celeste de Negri.

Para o vice-presidente, Gervásio Jorge Diel, a expectativa é de superar o número de participações do ano anterior. “É a oportunidade de nosso associado avaliar o trabalho realizado até então pela gestão da sua Cooperativa, além de conhecer os investimentos realizados em prol do desenvolvimento de cada município”, destacou o vice-presidente.

Entre as pautas que serão analisadas estarão assuntos como: Prestação de contas; Destinação dos resultados; Eleição do Conselho de Administração; e Relacionamento com os municípios da área de atuação.

Ação social:
Neste ano, todas as Assembleias de Núcleo da Sicredi Cooperação RS/SC promoverão uma ação social em prol de alguma entidade ou instituição dos municípios. Em Não-Me-Toque, os associados são convidados a doar óleo de soja, farinha de trigo ou açúcar, que serão destinados à APAE local.

Sorteio da Promoção Coopere e Ganhe e de prêmios extras:
Também haverá uma atração inédita: o sorteio da 2ª etapa da Promoção Coopere e Ganhe. Serão sorteados durante os eventos – por agência – 1 smart TV LED 32” e 1 Poupança Sicredi no valor de R$ 2.000,00, totalizando 10 unidades de cada um destes prêmios.
Além disso, os associados que comparecerem às Assembleias estarão concorrendo a prêmios extras que serão sorteados durante cada evento.

Confira as demais Assembleias de Núcleo da Cooperativa:
• 18/02: Coqueiros do Sul.
• 18/02: Victor Graeff.
• 19/02: Santo Antônio do Planalto.
• 19/02: Tio Hugo.
• 20/02: Almirante Tamandaré do Sul.
• 21/02: Carazinho.

Postado em 12 fevereiro 2019 06:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop