TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Nas últimas 48 horas, a Brigada Militar de Tapera e Lagoa dos Três Cantos, registrou 07 ocorrências:

No dia 08 (sexta-feira), por volta de 10h, entrou em contato com a BM Roberto Schneider, o qual informou que encontrou seu pai Jose Antonio Schneider caído em sua casa, sem vida. O local foi isolado onde compareceu medico que atestou o óbito. Foi feito contato com a Polícia Civil para as devidas providências.

No dia 09 (sábado), por volta de 03h30, a guarnição da BM recebeu informação de que dois indivíduos estavam traficando na Rua Alberto Manica. Os mesmos foram abordados e com JSC foi encontrado 02 buchas de cocaína e R$ 654 em dinheiro. Com GAS foi encontrado R$ 657 em dinheiro. Diante dos fatos os mesmos foram presos e conduzidos para registro de ocorrência por tráfico de drogas.

Por volta de 15h, no Parque de Exposições, a guarnição atendeu ocorrência de lesão corporal onde VS agrediu com socos LCAQ o qual foi socorrido ao Hospital Roque Gonzalez, com ferimento no supercilio. VS tentou fugir da guarnição, mas foi preso e conduzido para registro.

Por volta de 16h, a guarnição atendeu uma ocorrência de trânsito, com lesão corporal, onde LHAS perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. O mesmo foi socorrido ao Hospital Roque Gonzalez.

Por volta de 18h20, a guarnição abordou o veículo o GM Corsa (CVB 9581), na Vila Paz, onde o condutor NSW estava visivelmente embriagado. O mesmo foi preso e conduzido à DP, onde pagou fiança e foi liberado.

Por volta de 19h, a guarnição atendeu ocorrência Maria da Penha, onde GR e JGC acabaram tendo uma briga. Nenhuma das partes manifestou interesse em registrar ocorrência. Os dois foram orientados.

No dia 10 (domingo), por volta de 09h, a guarnição prestou apoio à guarnição de Campos Borges em ocorrência de embriaguez ao volante onde o condutor recusou-se a fazer o teste do etilômetro.

Por volta de 20h30, a guarnição recebeu ligação no celular funcional informando que havia uma briga e que tinha uma vítima com corte na cabeça e perdendo muito sangue. Chegando no local foi identificada JNS, a qual estava com corte na cabeça e com várias lesões. O autor, PDT, estava próximo ao local e tentou fugir da guarnição mas foi preso. Ambos foram conduzidos ao hospital. Após a vítima medicada foram conduzidos à DP de Tapera onde o delegado prendeu, em flagrante, PDT, por tentativa de homicídio. O mesmo foi conduzido ao presidio de Espumoso.

No mesmo período, a BM fiscalizou 124 veículos, tendo autuado 04 e recolhido 01. Ainda, foram identificadas 224 pessoas.

Telefone funcional da BM de Tapera: (54) 9 9119 8952.