CARAZINHO – Mulher aciona BM por furto e acaba presa por tráfico

Postado em 08 fevereiro 2019 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Outras duas pessoas foram presas na mesma ação em Carazinho

Duas mulheres, de 27 e 18 anos, e um homem, de 19 anos, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (7) por tráfico de entorpecentes. Conforme a Brigada Militar, as prisões ocorreram em uma residência na Rua Leo Neuls, no bairro Alvorada, por volta das 19h20.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da BM fazia patrulhamento de rotina quando foi acionada pela mulher de 27 anos, que relatava ter sido vítima de furto e deu seu endereço, local em que é conhecido como ponto de tráfico de drogas pela polícia.

Após chegar ao endereço para conferir a denúncia, os policias encontraram dois adolescentes em uma motocicleta, e, ao serem abordados, eles informaram que teriam ido convidar alguém para jogar bola, porém, ambos estavam trajando chinelo de dedo e bermuda.

O comportamento dos menores causou estranhamento e, na insistência da polícia, eles acabaram admitindo que eram usuários de drogas e iriam comprar maconha, contudo não referiram de quem.

Neste momento, a polícia abordou os jovens de 18 e 19 anos que estavam no pátio da casa e, logo após, chegou ao local a mulher relatando que foi vítima de furto.

Devido a denúncias de que o casal enterrava entorpecentes no pátio, os policiais passaram a procurar e encontraram enterrada uma sacolinha contendo 29 buchas de substâncias semelhantes à maconha, pesando 62,60 gramas, além de um isqueiro e uma colher com terra.

Diante das circunstâncias, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). À polícia, a mulher admitiu estar traficando e em depoimento disse que pegava a droga com os dois jovens e que estes traficavam no local. Após, os três foram levados ao presídio.

Não-Me-Toque
Um homem foi preso e um adolescente apreendido na noite desta quinta-feira (7), após roubo de veículo em Não-Me-Toque.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, a Corporação da Brigada Militar (BM) recebeu denúncia de que os suspeitos do roubo estariam trafegando pela ERS 142 em direção a Carazinho.

Imediatamente, os policiais realizaram operação de fiscalização na estrada e, nas imediações do Km 5, localizaram os suspeitos estacionados com o carro roubado e um segundo veículo, às margens da via, sendo que após visualizar a guarnição, um dos acusados atirou contra a polícia, que precisou revidar para conter a ação.
Em seguida, os policiais abordaram o segundo veículo, onde estavam três suspeitos, os quais não reagiram. Após os procedimentos de rotina, todos foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência. O carro foi recolhido ao guincho de Carazinho e ficará a disposição dos proprietários.

Além do carro, em posse dos acusados foram apreendidos R$ 254 em espécie e quatro celulares.

Lesão corporal
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira na noite desta quinta-feira (7), no bairro Santo Antônio, em Não-Me-Toque.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, a mãe da vítima relatou à Brigada Militar (BM), via190, que sua filha de 21 anos foi agredida fisicamente. Após a denúncia, os policiais orientaram a mulher a levar a jovem ao hospital para exame de corpo de delito.

A polícia foi até a residência onde o fato teria ocorrido e encontrou o acusado, que não resistiu à abordagem. Ao ser indagado, o homem disse que agrediu a companheira por ela ter se recusado a mostrar o celular e que teria agido por ciúme.

O homem recebeu voz de prisão e após o registro foi levado ao presídio.

Diário da Manhã

Postado em 08 fevereiro 2019 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop