BOA VISTA DO CADEADO – Volta às aulas

Postado em 06 fevereiro 2019 06:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, através da Secretaria de Educação, está com quase tudo pronto para a volta às aulas da Rede Municipal de Ensino que acontece no dia 4 de fevereiro com o retorno da EMEI Jeny Pereira Brandão e no dia 18 as escolas Carlos Gama e BVC.

Para atender aos alunos, a Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Obras, realizou organização estrutural das escolas, pequenos reparos, limpeza e manutenções.

Em relação ao transporte escolar, os ônibus e demais veículos passaram por todas as manutenções necessárias para o devido atendimento aos alunos residentes na área rural do município.

Confira os principais investimentos realizados na educação:
– Construção da cozinha e refeitório Escola BVC.
– Projeto de Laboratório e Informática Escola BVC.
– Aquisição de 2 ônibus novos para o transporte escolar.
– Troca da grama sintética por piso emborrachado, facilidade de limpeza e melhor acabamento. Limpeza e pintura na EMEI JENY PEREIRA BRANDÃO.
– Limpeza, manutenção e reparos na Escola Carlos Gama.

“Em nome da Administração, quero dar as boas vindas aos alunos, professores e funcionários da rede municipal que retomam as atividades do ano letivo 2019 e, de modo especial, acolher os novos alunos que estão iniciando a caminhada escolar. Nossa Administração se coloca à disposição de todos, para que juntos possamos trabalhar por uma educação municipal de qualidade. Todas essas melhorias somente foram viabilizadas, devido ao comprometimento do prefeito Fabio e a vice Inês,” Comentou o Secretário de Educação, Saul Whestphalen.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postado em 06 fevereiro 2019 06:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop