SOLEDADE – Secretaria da Educação divulga classificação final do processo seletivo

Postado em 05 fevereiro 2019 14:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Como a maioria das vagas são para cadastro reserva, os candidatos devem ser chamados conforme a necessidade

O processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação já tem a lista final dos classificados. O edital com a homologação dos resultados foi publicado nesta terça-feira, 29/1, sendo que agora os candidatos devem aguardar serem chamados, uma vez que a maioria das vagas são para cadastro reserva.

De acordo com a secretária Ádria Brum de Azambuja, serão convocados conforme a necessidade. “Daremos prioridade para as nomeações e posteriormente chamaremos os classificados no processo seletivo para as eventuais demandas do Sistema Municipal de Ensino, uma vez que não há uma obrigatoriedade”, salientou.

Ela destaca que houve bastante procura de candidatos e que a equipe envolvida se dedicou para que os prazos fossem cumpridos. “Ressalto que anualmente realizamos esta seleção para termos um cadastro com nomes que possam imediatamente assumir as vagas que surjam, especialmente na Educação Infantil, onde a demanda é expressiva”, acrescentou.

Ádria pontua que as contratações, quando ocorrerem, serão temporárias e pelo período que perdurar o ano letivo de 2019. Além de professores para Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, o edital também prevê vagas para nutricionista, fonoaudiólogo, médico neurologista e atividades gerais.

Mais informações no site da Prefeitura.

Clic Soledade

Postado em 05 fevereiro 2019 14:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop