Não-Me-Toque reivindica unidade do Corpo de Bombeiros

Postado em 23 maio 2013 09:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última terça-feira (21/05), às 13h30min, na Câmara de Vereadores, aconteceu uma audiência pública para a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município. A audiência teve a participação do comandante geral do Corpo de Bombeiros do RS, coronel Guido Pedroso de Melo.

Entre as muitas manifestações, destaque para a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkmeyer, que fez a exposição das potencialidades de Não-Me-Toque e os motivos da reivindicação de uma unidade dos Bombeiros.

O coronel Guido Pedroso de Melo se mostrou favorável à instalação do Corpo de Bombeiros em Não-Me-Toque e tratará do encaminhamento para a sua concretização.

Finalizando a reunião o presidente do Legislativo, Pedro Paulo Falcão da Rosa, informou que irá disponibilizar ao Executivo os recursos para a aquisição de um caminhão para o Corpo de Bombeiros e que será formada uma comissão pró-Corpo de Bombeiros, com a participação do Legislativo, Executivo e empresas não-me-toquenses.

Participaram ainda da audiência pública o prefeito Antônio Vicente Piva, Paulo Juarez de Oliveira (ACINT), o chefe do Gabinete Militar, lotado junto ao Gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Pedro Westphalen; o tenente coronel Tito Lívio Coelho; o comandante da Brigada Militar, tenente João Roberto Cardoso; vereadores, secretários municipais, representante de empresas e entidades em geral e populares.

Postado em 23 maio 2013 09:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop