NÃO-ME-TOQUE – 20ª Expodireto Cotrijal terá lançamento em Porto Alegre

Postado em 31 janeiro 2019 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Está agendada para o dia 11 de fevereiro a solenidade de lançamento oficial da 20ª Expodireto Cotrijal. O evento segue a tendência dos últimos anos e acontecerá em Porto Alegre, no Hotel Deville, a partir das 9 horas, com a presença já confirmada do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Profissionais da imprensa, patrocinadores, autoridades e lideranças do agronegócio serão recepcionados com um café da manhã recheado de informações sobre a feira, que acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque.

Para o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, o tradicional evento de lançamento acontece em um momento especial, com destaque para os 20 anos da feira. “Está tudo encaminhado para que a Expodireto seja inesquecível, com a presença de mais de 500 expositores, trazendo muitas novidades para os visitantes”, comenta o dirigente.

Mânica destaca que apesar da Expodireto Cotrijal ser jovem, o produtor já se acostumou a acompanhar os principais lançamentos e debates que envolvem os anseios do meio agrícola. “A feira é um palco de debates e queremos manter essa marca, com eventos, fóruns e seminários organizados especialmente para o nosso produtor”, completa o presidente, que ainda nesta semana cumpre agenda em Brasília, onde convidará o presidente da República, Jair Bolsonaro; a ministra da Agricultura, Tereza Cristina; e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para a 20ª edição da feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Postado em 31 janeiro 2019 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop