CRUZ ALTA – HSVP recebe a visita do deputado federal Jerônimo Goergen

Postado em 23 maio 2013 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã desta segunda-feira (20/05) o diretor executivo do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Cruz Alta, Osmar Arcanjo de Oliveira e o diretor financeiro, João Vicente Martiny, receberam o deputado federal Jerônimo Goergen (PP) acompanhado do vereador Jorge Bonaldi – Joca (PP).

Os presentes trataram sobre a saúde na região e também sobre a atual situação do HSVP.

Segundo o diretor executivo, o Hospital busca apoio suprapartidário em prol da Instituição, bem como, a promoção de uma movimentação regional, visto que o HSVP é referência em média e alta complexidade para os municípios integrantes da 9ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS). “Promovemos a aproximação com prefeituras e secretarias municipais da Saúde da região, vereadores de Cruz Alta e deputados de vários partidos, almejando que a partir desses contatos, unidos com um objetivo em comum, consigamos enfrentar os desafio e assim, promover o progresso do HSVP”, ressalta ele.

Durante a reunião, o deputado já solicitou ao seu gabinete o agendamento de uma audiência em Brasília, junto ao Ministério da Saúde para que as lideranças políticas da região e os representantes do HSVP busquem apoio na esfera federal em benefício ao Hospital São Vicente de Paulo.

(Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta)

Postado em 23 maio 2013 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop