Segundo período de matrículas na rede estadual de ensino começa em 28 de janeiro

Postado em 23 janeiro 2019 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O segundo período de matrículas para os estudantes que se inscreveram nos primeiros anos do Ensino Fundamental e Médio, ou pediram transferência de instituição de ensino, começa na segunda-feira (28) e termina no dia 8 de fevereiro. O procedimento será realizado diretamente na escola designada ao aluno.

A diretora-adjunta do Departamento de Planejamento (Deplan) da Secretaria Estadual da Educação, Neri Barcelos, ressalta que é importante os estudantes não perderem o prazo. ?A matrícula só vai se confirmar se o aluno comparecer à escola designada com todos os documentos necessários. A simples inscrição no site da Seduc não basta.”

Atestado de vacina
Na matrícula será solicitada a apresentação do atestado de vacinação atualizado para os alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental. O objetivo é disseminar nos pais dos alunos a importância da vacinação das crianças nesta idade.

Documentos exigidos
Os documentos necessários são carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno; identidade do responsável; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e carteira de vacinação atualizada para os alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental.

(Foto: Divulgação/Seduc).

Postado em 23 janeiro 2019 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop