ANTA GORDA – Polícia Civil e demais órgãos de segurança deflagram Operação Gerente AG e prendem acusado no Caso Potrich

Postado em 23 janeiro 2019 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nas primeiras horas desta manhã, 23/01, foi deflagrada a Operação Gerente AG, que visa a elucidação do desaparecimento de Jacir Potrich, gerente do banco Sicredi, fato ocorrido em 13 de novembro de 2018, na Linha Felizardo, município de Anta Gorda. A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Pacífico da Silva.

Após dois meses de investigação, a Polícia Civil indicia CAWP, 52 anos, pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação cadáver.

O acusado foi preso temporariamente nesta manhã em seu apartamento em Capão da Canoa, por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O preso temporário foi encaminhado à DP de Anta Gorda e após recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Policiais civis, bombeiros militares, brigadianos e peritos criminais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo na residência e no local de trabalho do acusado, em Anta Gorda e Arvorezinha. Tais diligências visam a localização do corpo da vítima, eis que se apura também o crime de ocultação de cadáver.

Durante as investigações e trabalhos de localização do então desaparecido, a Polícia Civil, por meio da 24ª DPRI, DEIC, DHPP, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e IGP, utilizaram as principais técnicas para a elucidação que ora se apresenta.

O preso CAWP estará temporariamente recolhido por 30 dias, tempo este destinado a conclusão do presente inquérito policial.

Os órgãos de segurança envolvidos nesta operação darão entrevista coletiva ao final dos trabalhos.

Local e horário da coletiva será informado oportunamente.

Postado em 23 janeiro 2019 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop