Secretário estadual afirma: reforma da ERS 142 vai ocorrer em breve

Postado em 23 janeiro 2019 10:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Para quem acompanha as redes sociais não passou despercebido um novo desafio entre os internautas, o de postar uma foto de dez anos atrás e uma atual para que recebam comparações, a brincadeira passou da ação entre pessoas e acabou sendo utilizada também para evidenciar todo o tempo que se espera por uma reforma definitiva na ERS 142, trecho entre os municípios de Não-Me-Toque e Carazinho.

Às vésperas de mais um manifesto que reivindicará melhorias na pista, marcado para o dia 7 de fevereiro, reunindo usuários da via de toda a região e também de mais uma Expodireto, o Governo do Estado volta a se manifestar prometendo reformas no asfalto.

A promessa da vez veio através da manifestação do Secretário de Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costela, que em entrevista à Rádio Ceres afirmou que pode anunciar a qualquer momento o início da reforma da rodovia. Segundo o secretário, lideranças tem visitado seu gabinete e reivindicado a obra que está nos planos de trabalho do CREMA, com o uso de 20 milhões de reais para reforma e criação de terceira pista em alguns locais do trecho, tal como já foi divulgado.

A demora pela obra se deve ao atraso na garantia do valor total para sua realização, para que se tenha condições financeiras de começar e concluir a melhoria. O secretário Juvir Costela encerrou sua manifestação dizendo que a ação é uma prioridade do Governo do Estado e reconhece que a demora tem causado constrangimentos, mas que sim será realizada em breve.

@Imagem recebida em redes sociais

Portal NMT

Postado em 23 janeiro 2019 10:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop