PASSO FUNDO – Trabalhador e sem antecedentes: quem era o homem assassinado

Postado em 22 janeiro 2019 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Crime ocorreu ontem

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação da morte de Pedro dos Santos, de 55 anos. Ele foi encontrado morto por moradores das proximidades do Garden Club, em Passo Fundo, no início da manhã do último domingo (20).

De acordo com a investigação, a vítima apresentava duas lesões na parte frontal da cabeça. A suspeita é a de que um objeto de madeira ou de ferro tenha sido utilizado para golpear a vítima.

A DHPP também trabalha com a possibilidade de que Pedro Santos tenha sido vítima de latrocínio (roubo com morte).

A identificação foi feita por familiares durante a tarde de segunda-feira (21). Isso foi dificultado pelo fato de a carteira – ou os documentos – da vítima não ter sido encontrada no local do crime.

Conforme a investigação, a vítima trabalhava como gari no Programa Apoiar e Comprometer (PAC) da Prefeitura de Passo Fundo, não tinha antecedentes criminais e morava sozinha na Morada do Sol, também em Passo Fundo.

A investigação busca agora descobrir a autoria do crime e a motivação. A polícia não sabe, neste momento, o que o homem fazia na região onde ocorreu o crime, que é distante de sua casa. A suspeita é a de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada de domingo.

Esta foi a terceira morte violenta em Passo Fundo neste ano.

Diário da Manhã

Postado em 22 janeiro 2019 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop