SOLEDADE – PSL deve ser fundado oficialmente no Município

Postado em 22 janeiro 2019 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Grupo se reuniu na terça-feira, 15/1, para iniciar as tratativas visando criar a agremiação partidária no município

Integrantes do Grupo Bolsonaro Soledade, apoiadores e simpatizantes do presidente Jair Messias Bolsonaro, estão mobilizados em fundar o Partido Social Liberal (PSL) no município. O assunto foi discutido em reunião realizada na terça-feira, 15/1, no restaurante Kanguru Gourmet, e em breve a agremiação partidária deve ser criada.

O tenente da Brigada Militar, Jairo Silva, é quem lidera o grupo, e na oportunidade, também participaram do encontro diferentes lideranças municipais. Entre elas, o empresário e ex-prefeito de Soledade, Hélio Ângelo Lodi, o médico cardiologista e ex-vereador, Getúlio Dias de Vasconcelos, e o ex-vereador, Sadi Perin.

Entre os assuntos debatidos, o grupo enalteceu o empenho da comunidade soledadense no pleito que elegeu Bolsonaro. Porém, o principal tema abordado foi a captação de pessoas para compor a diretoria executiva do partido. De acordo com Silva, diversos “soldados” e líderes municipais já confirmaram interesse em compor a linha de frente do PSL local.

Na próxima semana, integrantes do grupo irão a Porto Alegre, onde participam com a Executiva Estadual de uma reunião de trabalho, com objetivo de oficializar o partido em Soledade. Para o futuro, a pretensão é participar da Eleição Municipal de 2020, apresentando candidatos a chapa majoritária e ao legislativo soledadense.

Clic Soledade

Postado em 22 janeiro 2019 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop