NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal é homenageada pela ACINT

Postado em 21 janeiro 2019 06:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint), na noite desta quarta-feira, 17/1, marcou homenagem às empresas do município que em 2018 completaram mais de 50 anos. A Cotrijal foi uma das 13 homenageadas e é a sexta empresa mais antiga de Não-Me-Toque em atividade.

O vice-presidente, Enio Schroeder, que recebeu a placa em nome da cooperativa, destaca que é uma alegria fazer parte da história do município há 61 anos. Não-Me-Toque emancipou-se em 1954 e a Cotrijal foi fundada em 1957. “Contribuir para o desenvolvimento econômico e social é um dos nossos compromissos e estamos felizes por poder, ano a ano, junto com outras empresas, colher os frutos desse trabalho”, ressaltou, agradecendo a iniciativa da Acint.

A nova diretoria empossada tem na presidência representante da Cotrijal. Marcos Petry assumiu o cargo afirmando que vai, junto com os demais integrantes, desenvolver ações visando o desenvolvimento do município. Dentre elas, a Expo Não-Me-Toque e a ampliação de cursos e treinamentos voltados à qualificação das equipes das empresas locais. “Estou há 11 anos na Cotrijal e espero poder bem representar a comunidade local, contribuindo para que comércio, indústria e os demais setores ligados a nossa entidade cresçam”, destacou.

O presidente anterior, Douglas Marchi, agradeceu o apoio ao longo do seu mandato. Aos 29 anos, ele reconheceu a importância das empresas que foram homenageadas para o município. “É um orgulho homenagear empresas que há tanto tempo se mantém fortes e dando exemplo para nós, mais jovens, de comprometimento com a comunidade”, afirmou.

A Acint foi fundada em 1982 e atualmente tem cerca de 150 associados.

NOVA DIRETORIA – Além do presidente, Marcos Petry, a Cotrijal tem dois representantes no conselho fiscal: Airton Mário Görgen é conselheiro titular e Fabrício Salles é conselheiro suplente.

Mariliane Cassel / Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Postado em 21 janeiro 2019 06:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop