NÃO-ME-TOQUE – Polícia prende dois por estelionato

Postado em 18 janeiro 2019 15:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Brigada Militar de Não-Me-Toque prendeu na manhã de hoje,18 de janeiro, dois indivíduos pela prática de estelionato. As prisões ocorreram na Rua Goiás, no Bairro Industrial.

Já na tarde de ontem já corriam em grupos de Watts o alerta de que estelionatários estariam oferecendo produtos de cama, como edredons de porta em porta. A venda era efetuada através de cartão de crédito. Ao fechar a compra os criminosos alegavam que várias tentativas de passar o cartão não se concretizavam, o que era mentira. Ao saírem as vítimas constatavam que haviam pagado várias vezes mais pelo produto comprado.

Além dos dois homens presos, um do Rio de Janeiro e outro de São Paulo, outros dois fugiram em direção a Carazinho e não foram localizados.

Apenas no início dos trabalhos na Delegacia de Polícia Civil nesta manhã surgiram cinco vítimas, com prejuízos que se aproximam a dois mil reais por caso. A tendência é de que mais pessoas lesadas apareçam, por este motivo pede-se a todos que negociaram com estes indivíduos que procurem a Delegacia.

Portal NMT

Postado em 18 janeiro 2019 15:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop