PASSO FUNDO – Facebrique: homem finge ser vendedor para atrair vítima em emboscada

Postado em 18 janeiro 2019 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Durante patrulhamento de rotina pela Avenida Presidente Vargas, no sentido centro/bairro, um cidadão abordou a viatura da Brigada Militar e informou os policiais sobre disparos de arma de fogo nas proximidades.

Após a informação, os militares foram averiguar o que poderia ter acontecido, na Rua Scarpellini Ghezzi, segundo o relato.

Populares avistaram a guarnição e comunicaram sobre um indivíduo correndo após a tentativa de desferir golpes de faca em outra pessoa. Então, iniciaram as buscas, o homem foi localizado, abordado e imobilizado.

Foi apurado o seguinte fato: o indivíduo estava tentando esfaquear um outro rapaz, quando uma terceira pessoa tentou impedir a tentativa.

Esta terceira pessoa efetuou então, dois disparos para o chão no intuito de parar o agressor.

Em conversa com a vítima, ela informou que teria ido até o local após uma oferta, por um preço acessível de uma motocicleta, anúncio feito no grupo do Facebook de compra e venda chamado ‘’Facebrique’’. Ao chegar nas imediações, um homem veio em sua direção com uma faca, e lhe mandou deitar.

A vítima não obedeceu e tentou fugir, porém, continuou sendo perseguido pelo homem, que também tentou roubar o dinheiro que ele tinha. Neste momento em que um morador tentou intervir a ação, com os disparos de arma de fogo.

O indiciado, foi capturado pelos policiais e a situação foi controlada. Em depoimento, disse que a intenção realmente era matar a vítima, a pedido de um amigo, companheiro de festas. Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas para apurar o caso.

Rádio Planalto

Postado em 18 janeiro 2019 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop