Propriedades da água (Diálogo Espírita)

Postado em 21 maio 2013 08:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Planeta Terra é constituído por 2/3 de água, e o corpo humano, por mais de 70%, deixando claro que, sem a água, não existe vida.

A água é um dos compostos mais simples e receptivos da Terra, formada por dois átomos de hidrogênio e um átomo de oxigênio.

A Ciência diz que a água é um dos principais condutores de energia que existe, e os Espíritos ensinam que, por isso, utilizam-na para transmitir aos enfermos as energias de que necessitam, para obterem o alívio de suas dores físicas e espirituais.

É na água que a medicação espiritual pode ser impressa.

Bezerra de Menezes já dizia que a água é o elemento que absorve e conduz a bioenergia que lhe é ministrada.

Emmanuel, Guia Espiritual de Chico Xavier esclarece: “como um excelente condutor de energia, a água, quando fluidificada, transmite a quem a ingere os recursos magnéticos necessários ao seu equilíbrio psicofísico”.

O Espírito André Luiz ensina: “precioso esforço da medicação da medicina pode ser levado a efeito, mas há lesões e deficiências no veículo espiritual a se estamparem no corpo físico, que somente a intervenção magnética consegue aliviar”.

Nas Casas Espíritas os Mentores Espirituais fluidificam a água das pessoas que trazem o seu recipiente, podendo ser para a família ou individualmente para uma pessoa mais fragilizada que necessita de medicação, pois a magnetização se processará de acordo com a necessidade de cada um.

(Sociedade Espírita Raios de Luz)

Postado em 21 maio 2013 08:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop