Tio Hugo conheceu seus campeões do Municipal 2013

Postado em 20 maio 2013 14:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Emoção não faltou nos últimos duelos das finais do Campeonato de Futebol de Campo. A equipe do Divino, de Linha Graeff, levantou a taça nas categorias Principal e Veteranos. O Aspirante fiocu com o Treze de Maio, de Polígono do Erval. Um bom público prestigiou as três partidas finais.

VETERANO – Mesmo dono da vantagem, o Divino partiu para cima, conquistando uma bela vitória sobre o Riograndense, por 4 a 1. O Divino também teve o artilheiro da competição, o centroavante Vanderlei Doehrings com 11 gols.

ASPIRANTE – O Riograndense tinha a vantagem, pois havia vencido o Treze de Maio por 2 a 1, na primeira partida. Em campo, o Treze de Maio venceu por 1 a 0, levando a decisão para os pênaltis e nas penalidades, o Treze de Maio foi melhor, garantindo o título.

PRINCIPAL – O Riograndense, que jogava em casa, possuía a vantagem, visto que havia vencido o Divino no primeiro jogo por 1 a 0. No entanto, desde os primeiros minutos o Divino buscava o gol. A pressão inicial imposta resultou em gol, marcado na metade da primeira etapa. No segundo tempo o jogo ficou aberto. O Riograndense buscava a reação, mas o Divino aproveitava os contra-ataques e a velocidade de seus atacantes para assustar. Em uma troca de passes rápida, o Divino chegou ao seu segundo gol, que garantia o título ao time de Linha Graeff.

O Riograndense esboçou uma reação, e teve chances de marcar o gol, que levaria a decisão para as penalidades. Mas no fim da partida, em um contragolpe rápido, Vantuir Doehrings, atleta destaque da final, marcou o seu segundo gol na partida, e garantiu o Tricampeonato consecutivo ao Divino, hexacampeão municipal.

O diretor de Esportes de Tio Hugo, André Farias, parabenizou os campeões, e também agradeceu a participação de todos os envolvidos, diretorias de clubes, atletas, e comunidade em geral. “Estou muito feliz, o campeonato deste ano foi um sucesso mais uma vez. Não esperávamos um público tão grande assim na final. Foi uma grande festa, parabéns aos campeões, que mereceram seus títulos, parabéns aos atletas, aos clubes, e a toda a comunidade de Tio Hugo que compareceu de forma efetiva, em todas as partidas do campeonato”, disse.

O prefeito Verno Müller e o vice-prefeito Gilso Paz também marcaram presença na final. “Apoiamos o esporte na nossa cidade. O esporte proporciona a todos a integração, auxilia no desenvolvimento social de todos nós. Foi uma bela competição e continuaremos apoiando a prática esportiva em nosso município”, disse Verno.

VETERANO
1º – Divino
2º – Riograndense
Goleador – Vanderlei Doehrings (Divino) – 11 gols

ASPIRANTE
1º – Treze de Maio
2º – Riograndense
Goleador – Rodrigo Machado (Riograndense) – 7 gols

PRINCIPAL
1º – Divino
2º – Riograndense
Goleador – Douglas Sebben (Riograndense) – 8 gols.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 20 maio 2013 14:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop