SOLEDADE – Família pede justiça: idoso morre após ser agredido por usuário de drogas

Postado em 11 janeiro 2019 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Agressão ocorreu no dia 04 de dezembro no centro da cidade

A família pede justiça. Fredolino Grolli, de 86 anos, morreu após ser agredido no centro de Soledade por volta das 14h do dia 04 de dezembro de 2018.

Testemunhas relataram que ele estava andando na rua Maurício Cardoso, quando o agressor, um conhecido usuário de drogas da cidade, derrubou ele no chão e desferiu diversos chutes nele.

Fredolino foi levado ao Hospital de Caridade Frei Clemente onde realizou alguns exames, ficou em observação e foi liberado. Depois de alguns dias em casa, voltou ao hospital de Soledade e foi encaminhado a Passo Fundo onde passou por cirurgias, em decorrência de uma fratura no fêmur e ficou internado, até que veio a óbito nesta segunda-feira, 07/01.

A neta da vítima, Elizandra Goelzer, relata a tristeza da família. “O que me deixa mais triste, é que a gente sabe que um dia ele iria morrer, em decorrência da idade, mas não dessa forma que ele foi, agredido brutalmente, porque ele não pôde se defender.”

A família relata que vai entrar na justiça porque quer evitar que fatos como esses aconteçam com outras pessoas. “Nós fomos até a Polícia Civil e nos informaram que estão aguardando a autopsia do IML para seguir com a investigação”, relatou.

“A memória do nosso avô vai ficar do jeito que ele era, uma pessoa alegre, que ajudava a comunidade, amorosa, que nos ensinou a ter fé, nos ensinou muita coisa”.

Rádio Cristal

Postado em 11 janeiro 2019 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop