NÃO-ME-TOQUE – Vem ai o Campeonato Municipal de Futsal

Postado em 20 maio 2013 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em reunião realizada na última quinta-feira (09), o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer e o assessor de Esporte Silvano Tramontine receberam no gabinete do Prefeito os representantes do Arsenal, Luciano Shimidt, Aldo Johann e o presidente CMD (Conselho Municipal Desporto), tenente João Roberto Cardoso.

O objetivo da reunião foi debater sobre uma alternativa de flexibilização dos horários do Ginásio Municipal Breno Kirinus, tendo em vista a importância tanto do Campeonato Municipal de Futsal, bem como dos campeonatos que o Arsenal disputa.

“Procurando sempre atender bem a todos chegamos numa divisão dos horários, onde tanto o Campeonato Municipal irá ocorrer assim como as disputas do Arsenal, pois ambos trazem o melhor do esporte para a nossa cidade”, enfatizou o prefeito Piva.

Na quinta-feira (16), às 19h, na SMECD (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto), aconteceu uma reunião com as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal. Nela foram definidos os horários e as principais estruturas do campeonato das categorias Veterano, Sub 17 e Livre Principal e Feminino.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 20 maio 2013 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop