PASSO FUNDO – MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios é ofertado na estrutura multicampi da UPF

Postado em 08 janeiro 2019 06:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O mercado competitivo eleva a necessidade de conhecimentos para que pessoas e negócios possam atingir o melhor de seus desempenhos. Contar com profissionais qualificados é o que realmente faz a diferença nas organizações. Nesse sentido, a Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios.

Ligado à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), o curso é oferecido na estrutura multicampi da UPF, em Casca, Sarandi, Carazinho, Lagoa Vermelha e Soledade. A formação objetiva desenvolver habilidades de consultoria e assessoria para a transformação de cenários e a busca de excelência na gestão estratégica e inovação de negócios, propiciando a discussão de casos reais fundamentados em embasamento conceitual atual que possa auxiliar os profissionais na análise gerencial, subsidiando suas tomadas de decisões e a eficaz implementação de projetos, processos ou produtos.

Além disso, o MBA está amparado em dois fundamentos importantes. Um deles apresenta uma perspectiva para a compreensão de como as empresas podem ser gerenciadas estrategicamente a partir de ações sustentáveis, o que proporciona aos estudantes um debate mais amplo sobre as diferentes interpretações do conceito de estratégia de negócios. No segundo, são apresentadas as etapas operacionais de desenvolvimento e implementação de inovações e das estratégias de negócios direcionadas à realidade das organizações locais e regionais.

Inscrições
O curso de pós-graduação é direcionado a portadores de diploma de ensino superior que atuam ou pretendam atuar na área gerencial ou estratégica de uma organização. Executivos de grandes e médias empresas, gestores, cargos de chefia e liderança de organizações públicas e privadas, empreendedores e profissionais liberais das mais diversas áreas estão convidados a ingressar. As inscrições devem ser feitas até 17 de março de 2019, no link (https://secure.upf.br/apps/posgraduacao/posMobile/).

A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril e as aulas iniciam no dia 12 de abril. Os encontros acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde. O curso, com duração de 18 meses, tem algumas disciplinas na modalidade semipresencial e o cronograma pode sofrer ajustes.

Mais detalhes sobre o MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8246 e pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 08 janeiro 2019 06:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop