CRUZ ALTA – Profissionais do Pronto Atendimento do HSVP recebem treinamento

Postado em 17 maio 2013 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite desta terça-feira (14/05), profissionais do Pronto Atendimento (PA) do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Cruz Alta que trabalham com a parte administrativa e com o atendimento no setor receberam um treinamento.

A abertura da atividade foi feita pelo diretor executivo Osmar Arcanjo de Oliveira, que resgatou a história da Instituição e tratou sobre a atual fase do Hospital a partir do planejamento estratégico que vem sendo desenvolvido no HSVP. O diretor também ressaltou a importância de que a rotina operacional de trabalho seja padrão a todos os funcionários do setor, unificando assim, as informações prestadas aos usuários.

A auxiliar de Recursos Humanos, Elaine Comin abordou a importância do trabalho em equipe e do bom atendimento aos usuários.

O treinamento foi ministrado pela gerente do PA Daniela Flores e teve como principal objetivo qualificar o quadro de pessoas do Hospital, buscando assim, aprimorar o atendimento otimizando os recursos, bem como, facilitar o diálogo dos atendentes com a população e secretarias de Saúde da região.

(Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta)

Postado em 17 maio 2013 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop