TAPERA – Liderança Cotrisoja realiza última reunião de 2018

Postado em 19 dezembro 2018 10:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite de segunda-feira, 17, os Líderes da Cooperativa, acompanhado das esposas, estiveram reunidos na sede da Afuco, em Tapera, para o último encontro do ano.

O presidente do Conselho de Administração, José Gilberto Seibel, iniciou o encontro agradecendo a participação de todos. Na sequência, o vice-presidente, Carlos Nienow, fez a leitura da ata da reunião anterior.

Os resultados acumulados pela Cooperativa até o mês de novembro, foram apresentados pelo diretor administrativo, Cristiano Koch. Já o diretor comercial de grãos e insumos, Tiago Seibel, tratou sobre o mercado agrícola e o andamento dos carregamentos de grãos.

Ao retomar a palavra, o Presidente fez uma breve avaliação sobre a viagem, onde represãentantes de 27 cooperativas agropecuárias gaúchas tiveram a oportunidade de realizar visitas técnicas pelas cooperativas paranaenses. O roteiro foi organizado pela Federaço das Cooperativas Agropecuárias do Estado do Rio Grande do Sul (FecoAgro/RS) e teve por objetivo mostrar o trabalho desenvolvido pelo sistema. Gilberto comentou ainda sobre a excursão com destino ao Distrito Federal, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de setembro. Participaram representantes da presidência, direção e área técnica da Cooperativa, bem como associados e familiares. Além de conhecer a realidade do agronegócio no cerrado, o passeio teve como objetivo, visitar a propriedade do ex-presidente da Cotrisoja, Ireneu Renato da Silveira e também a COOPA-DF.

Para finalizar, o Presidente da Cotrisoja, agradeceu aos integrantes da Liderança pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2018 e convido os presentes para uma confraternização.

Postado em 19 dezembro 2018 10:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop