TAPERA – Aberta a 13ª Jornada Médica do Alto Jacuí

Postado em 16 maio 2013 11:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Aconteceu à noite passada a abertura da 13ª Jornada Médica do Alto Jacuí. Cerca de 300 pessoas estiveram no Ginásio Tenarião para acompanhar a palestra comunitária “Envelhecimento Bem-Sucedido” com o reumatologista Cezar Augusto Paiva.

O presidente da Unimed Dr. Carlos Mânica deu as boas vindas à comunidade regional. “Para a Unimed é uma satisfação estar hoje no município de Tapera trazendo conhecimento em saúde. Essa parceria com a UPF que tem duração de 13 anos certamente tem contribuído muito para o desenvolvimento em saúde na região do Alto Jacuí”. Mânica agradeceu também ao poder público de Tapera: “A administração municipal através do prefeito Irineu Orth e do vice Volmar e sua equipe receberam muito bem a Unimed e contribuíram para a divulgação do evento. Tapera recebe pelo 3º ano a palestra de abertura da Jornada Médica e sempre somos muito bem recebidos”.

A abertura da Jornada Médica contou também com sorteio de brindes e apresentação do Coral “A União faz a vida” de Tapera que através da música mostrou uma das formas de viver bem, ser feliz e ativo.

Já a parte científica acontece no sábado em Ibirubá na sede da Unimed com evento voltado a médicos e o Simpósio de Enfermagem para profissionais da área de enfermagem. Mais informações sobre os eventos e inscrições gratuitas no hotsite www.unimed.coop.br/altojacui/eventos.

(Assessoria de Comunicação – Unimed Alto Jacuí)

Postado em 16 maio 2013 11:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop