ESPUMOSO – Diretoria e gestores avaliam 2018 e projetam 2019

Postado em 18 dezembro 2018 06:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite da última sexta-feira, 07, no Auditório da Afeco, foi realizada juntamente com a Diretoria, Assessores, Administradores das Unidades e Encarregados de Setores uma confraternização, para reflexão dos resultados atingidos em 2018 e planejamento de metas para 2019.

Ao abrir a reunião, o presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini enfatizou que os bons resultados deste ano tiveram a participação de todos. “Resistimos às dificuldades econômicas impostas por um ano anterior que havia sido de recessão e nos adaptamos a essa realidade. A solidez desta Cooperativa é fruto do trabalho diário de toda a nossa equipe, da confiança dos nossos associados e clientes que atuaram de maneira responsável e eficaz, consolidando a Cotriel que está prestes a comemorar seus 60 anos” disse.

Logo após, o consultor sênior da Allcon, Clóvis Lumertz explanou sobre o tema “É preciso ir além”. Com mais de 30 anos de experiência na área, ele iniciou a sua abordagem dizendo que a palavra de ordem para 2019 é execução: A execução nada mais é que a importância de que todos agentes e companhias estejam voltadas a atender as expectativas do mercado. Como agora a expectativa é de que retomemos crescimento potencial dos mercados e o mercado e do agronegócio, vai beber água limpa aquelas empresas, cujas equipes tiverem seus agentes internos contribuindo para facilitar a aproximação dos seus mercados, a captura das oportunidades e o bom atendimento aos clientes. Fazer a empresa inteira, do porteiro ao presidente ser voltada ao mercado exige que ela se assuma desta forma estrategicamente, como fizeram grandes companhias como a Coca-Cola, Apple e Disney, por exemplo que fizeram da execução uma filosofia, na qual todo mundo está contribuindo para gerar resultados”, disse.

Quanto às oportunidades do setor agrícola, Clóvis entende que neste momento de mudança, pois o produtor já entendeu, que tem de ser menos vitimado por definições de governo e buscar mais profissionalização, buscando excelência com agricultura de precisão, bom manejo do seu plantel de animais e melhores parceiros, que contribuam para que a sua produtividade aumente. “ É preciso ser mais competitivo e além da na propriedade, é preciso tomar decisões certas. Ele tem de enxergar a cooperativa de forma diferenciada, desde os serviços o que entrega ao associado até como um canal capaz de contribuir tecnicamente com a produtividade”, finalizou.

Postado em 18 dezembro 2018 06:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop